terça-feira, 6 de setembro de 2011

Biscuit!!!

Oieeee pessoas!!!

Trago agora minhas 'artes' no mundo do biscuit, 'eta' coisinha lindinha, mas demoradooooo que só!!!


Esses foram encomendas da Rafa lindona, outra cunhadinha queridaaa...
Bom ela queria que fosse 'verde'... ficou sob minha responsabilidade... hehe... como gosto de deixar cheio de 'coisinhas' decidi por pintá-los ( precisei passar duas demãos de primer antes da tinta pva branca) usei biscuit em vários locais e sisal (ou palha) que adoro, acho que dá o maior charme!!!





Esses foram para a chiquetosa da Virginia, básicos mas elegantes!!!


Esses foram para os meus queridos... A Rosinha e o Xuxu!!!
Usei a mesma técnica dos primeiros, apenas incrementei com florzinhas de fuxico cheio!!!


                                              Esses by França são meus... kkkk!!!

Um comentário:

  1. Oi Eliza,

    Que trabalhos tão lindos. Realmente é preciso paciência (e muito jeito) para fazer biscuit. Já tentei algumas vezes mas não me dei muito bem. A massa depois de seca racha, não sei porque. Adorei os potinhos para a Virginia. São a minha cara e ficavam uma delicia na minha cozinha. Abraço

    ResponderExcluir