segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

...Vidrinhos!!!

Oieeee!!!

... A os biscuit da vida... hehe!!!
Esses vidrinhos são encomendas do meu amigo Alê...
... neles eu utilizei o nosso bom e velho biscuit... sempre charmoso e também papel de scrap nas 'tags'  e fita banana para cola-las no vidrinho...
... aqui eles de ladinho, mostrando o detalhe dos 'saquinhos' colados ao lado das tags!!!


... e agora as tampinhas... e os seus detalhes fofos!!!
... pimentinhas no sal!!!
... joaninhas no café!!!
                              ... e formiguinhas no açúcar!!!

... ficaram lindinhos e charmosos espero que o Alê goste!!!
Bjkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!

Um comentário:

  1. O seu Blog está muito lindo ! Já estou seguindo !
    Obrigada pelo link !
    Estou oferecendo os meus dois cartões de Natal e aniversário, no Blog: SELINHOS PRESENTES...


    Beijo

    ResponderExcluir