domingo, 19 de maio de 2013

"Álbum de Scrapbook"

”Scrapbook é a arte de juntar fotos e recordações em um álbum, de maneira criativa, preservando memórias, fatos e perpetuando as histórias”

Seguem as fotos de uma principiante no mundo encantado dos 'Scraps'... rs
Bem... eu tentei :)

Álbum de Scrapbook feito com muito carinho para o meu amor Daniel!!!





Coiisiinhaaa mais fofa... a folha com o nome dele: Mr. Daniel... que lindoo!!! *-*

As páginas possuem 'bolsos' algumas da parte superior e outras nas laterais... pra colocar fotos e outras coisinhas fofas!!!


























Foi bem trabalhoso, mas amei o resultado final!!!
bjks!!!

4 comentários:

  1. Oi flor!!!

    Que felicidade, vc voltou! Eu tinha ficado preocupada, pois vc sumiu de repente, até deixei um recadinho pra ti.
    Fico feliz que tenha voltado, vc faz coisas lindas! E falando nisso, ficou lindo seu scrapbook, MARAVILHOSOOOOO. Parabéns!!!
    E então flor, vc está de mudança? Tá vindo pra São Paulo, que bacana!!! Vamos sim nos conhecer flor, me avise qdo estiver por aqui :) ficarei no aguardo.
    Beijinhos querida, uma linda semana pra vc.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  2. Meu amooor!

    o album está lindooO!!! só falta eu receber rsrs

    amo muitoo vc!! <3

    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Ola eliza seu album ficou muito lindo, compensou todo o trabalho

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Hi, Really great effort. Everyone must read this article. Thanks for sharing.

    ResponderExcluir