domingo, 24 de junho de 2012

...Porta chaves!!!

Olá pessoinhas!!!

Quanto tempo, né!!! Um tempão mesmo, estava ausente... muito trabalho, encomendas, casa, crianças (meus 13 pimpolhos...rs) enfim... não estava conseguindo tempo para postar minhas artes... hehe...
Bem hoje... nesta manhã de domingo fria e ensolarada (não aguentava mais tanta chuva), vim trazer uns porta chaves em estilo Vintage e shabby chic, encomenda de umas pessoinhas muito fofas, que adoro!!!
Agora vamos deixar a prosa de lado e vamos ao que interessa!!!

Porta chaves estilo Vintage, encomenda do fofo do Rob *-*
...Envelheci a peça com betume, fiz montagens com as fotos, fiz algumas flores com renda, e coloquei alguns mimos em bronze... que amo!!!
...Achei bem lindo, um estilo vintage que deixou a peça bem charmosa.
Mas o importante foi que ele adoraram... hehe!!!

Seguindo à Saga dos Porta Chaves, fiz dois em estilo Shabby Chic...

Esse foi um presente que a lindona da Luciana Eichstaedt ( Óhhh sobrenome complicado... hehehe) encomendou para seu marido.
Envelheci a peça em um tom mais claro, coloquei flores de fuxico cheio, fiz montagem com as fotos, e coloquei umas espécies de tags com frases lindinhas, tanto as fotos quanto as tags utilizei papel para scrapbook e coloquei coraçõeszinhos em bronze!!!

Esse é encomenda da lindona da Su, também no estilo Shabby Chic, como ela não quis com fotos, pois é para sua cozinha, fim montagens com imagens de flores e coloquei poemas bem lindos, decorei com flores de fuxico, detalhes em rendas, fitas,  florzinha de bronze e tags!!!
... eu achei que todos ficaram muito fofos e charmosos... amo o estilo Vintage e o Shabby!!!
...bjoooooooos

Um comentário:

  1. Very interesting blog. A lot of blogs I see these days don't really provide anything that attract others, but I'm most definitely interested in this one. Just thought that I would post and let you know.

    ResponderExcluir